Seiya Kou é o vocalista de um grupo musical muito famoso chamado ThreeLights (Três Luzes). Este grupo é formado por ele, Yaten e Taiki, quando chegam à Terra vindos de Kinmokusei, o seu planeta natal. Mal as actuações começam, a música destes três rapazes tem uma aderência fantástica tanto por parte do público adulto como jovem -- mas, especialmente, feminino. O seu sucesso reside no facto de cantarem de uma forma 'diferente', que atrai as pessoas. Bem, claro que isto tem uma explicação: o objectivo da sua música é fazer com que a Princesa Kakyuu os ouça e volte para eles. Os próprios títulos e letras das músicas mostram-nos isso bastante claramente, como em Nagareboshi He, o seu maior êxito:

"Onde estás tu neste momento?
A nossa princesa
Responde-me já
Responde-me gentilmente"

É, na verdade, para descobrir Kakyuu que os três jovens vêm para a Terra, e é aí que decidem começar a cantar. As suas músicas são mais do que simples canções, funcionam como mensagens que (só) Kakyuu compreenderá, se as ouvir. Para mais informações neste tópico, visitem as secções Lar, Protecção, e Missão.

Cada um deles tem uma função diferente no palco e fora dele, mas por vezes é difícil distingui-la. Por exemplo, no espectáculo em que cantam Nagareboshi He, Seiya é o vocalista e Taiki e Yaten fazem o coro. Já no especial Todokanu Omoi, com participação de Michiru e o seu violino,  Seiya toca guitarra, Yaten, baixo, e Taiki está ao teclado. Ou seja, é complicado saber o que cada um deles faz ao certo. Dizem também que Seiya compõe as letras sozinho, mas isso não me parece ser verdade -- pelo menos no anime, em que num episódio se chega a dizer que "Taiki está ocupado a escrever as letras do novo single". Bem, já que não podemos delinear o que cada um deles faz, temos de acreditar nos dados fornecidos pelos criadores, quer eles se concretizem na realidade, quer não.

O que oficialmente se diz é, então, que Seiya é o vocalista, e, nos instrumentais, o guitarrista, além de compor as canções que o grupo canta. Supostamente, Yaten faria parte da segunda voz (por detrás da de Seiya) e tocaria baixo, e Taiki organizaria os espectáculos, escreveria as letras, e a sua especialidade seriam as teclas, embora também fizesse a segunda voz com Yaten.

A voz é, sem dúvida, o principal talento de Seiya e também a sua principal função no grupo. É conhecido mundialmente como 'o vocalista dos ThreeLights', por isso esta é, obviamente, a sua função mais importante. Seiya canta com paixão e expressividade, levando o público ao limite; é ele que faz passar a mensagem para Kakyuu. Ouvindo as suas canções, qualquer um perceberia como.