Seramyu's são Musicais de Sailor Moon que se realizam em Tóquio praticamente desde a existência deste anime/manga. Todas as personagens, inclusive os vilões, têm actrizesKatayama Sayuri (gira, não? ^.~) próprias que, dependendo de vários factores, podem ou não ser permanentes. Normalmente, as actrizes mudam quase de ano para ano, já que se tenta manter o "espírito de juventude" de Sailor Moon também nos Musicais. Ainda hoje se realizam, e neles, além do teatro (como é óbvio), cantam-se muitas músicas que muito pouca gente conhece. Não são cantadas pelas Seiyuus das personagens, mas sim pelas respectivas actrizes. Aqui ficarão a saber um pouco sobre as principais actrizes que interpretaram Seiya Kou/Sailor Star Fighter até hoje!

Katayama Sayuri nasceu a 3 de Julho de 1979, e interpretou Seiya de 1996 a 1998. É Caranguejo no horóscopo Katayama como Star Fighter. Convincente, eh? ocidental e Cabra no oriental. O seu sangue é do tipo A, como o de Seiya (e o meu!), mede 163,5 cm, pesa 49 kg e o seu pé tem 24,5 cm de comprimento. As suas medidas são 84-59-86.

Interpretou Seiya Kou no First Stage, nos musicais "Sailor Stars" (1996); "Eien Densetsu" (1997) e "Final First Stage" (1998), com um total de 192 actuações (e ainda algumas outras em que entrou apenas como "convidada").

Katayama Sayuri foi sempre uma das preferidas dos fãs pelo seu talento, mas, desde 1998, não tem feito nenhuma actuação, já que Sailor Stars não voltou, até muito recentemente, a ser representada num Seramyu. No entanto, no mais recente musical de Sailor Moon com a presença das StarLights, "StarLights - Ryuusei Densetsu" (StarLights - A Lenda da Estrela Cadente) - de 26/Julho a 9/Agosto de 2003 -, Katayama não foi, tal como previsto, a actriz representante de Seiya, pelo que podemos assumir que nunca mais o voltará a ser, deixando o papel a Chinatsu Akiyama.

É uma actriz muito convincente e as suas actuações são emotivas e apelativas, pelo que sentiremos a falta dela. Enquanto Seiya, cantou algumas músicas: "Chasin' After You" (ThreeLights), "I Miss You" (Seiya & Usagi), e "See Me, Bokutachi no Jidai" (Sailor Senshi).

Acerca de Chinatsu Akiyama, a nova actriz que representou Seiya no musical de Verão de 2003 ("Starlights - Ryuusei Densetsu"), não se sabe muito. Pesquisei, pesquisei, e pesquisei, e não encontrei qualquer tipo de informação ou imagem. Um dado adquirido: Chinatsu foi, até ao festival mais recente, a actriz que representava Mistress 9. Deve ter sido promovida, ou qualquer coisa do género. >.>;;