Okay, digam à vontade que este tópico é superficial, e que eu sou uma idiota, porque o que conta é o interior e não o exterior, etc. Sabem o que vos digo? Comprem uns óculos.

Seiya é um rapaz extremamente bem-parecido, digam o que disserem. Aliás, acredito que parte do sucesso dos ThreeLights resida também na beleza dos seus membros. Yaten tem aparência frágil e feminina, Taiki possui aquele ar intelectual... e Seiya é o menino bonito, selvagem, masculino, e muito, muito giro. :) Segundo Minako, "Seiya é sexy, muito masculino, e tem ar de selvagem indomável". Não que a gente deva ligar ao que ela diz, claro. ¬¬ Mas nisto temos de lhe dar (pelo menos) um pouco de razão.

Seiya é, sem dúvida, muito mais bonito do que Mamoru (na verdade, Mamoru não é bonito). Não, não tem o mesmo ar maduro, blah blah blah, mas pelo menos o seu look é diferente e original, e as suas roupas não têm aquela mistura horrível de verde, preto e lilás (fui a única a reparar como o Mamoru se veste MAL?). Não estou a dizer que Seiya tem as melhores roupas do mundo, porque na verdade não tem. A roupa de Seiya não combina muito, é um facto. Mas fica-lhe bem.

Vou começar por descrever o seu aspecto físico. Seiya tem cabelos  compridos; atrás, eu diria que lhe dão pela cintura. No entanto, à frente e dos lados, o cabelo é (muito) curto e enrola para dentro. Mas eu não diria que ele tem caracóis. ¬¬ Os cabelos compridos, pretos e lisos, estão presos por uma espécie de rolo azul-celeste (não sei o que raio aquilo é, mas não parece um elástico, sabem -_-). Os profundos olhos azuis são relativamente grandes, para um rapaz de anime. Usa dois brincos prateados em forma de meia-lua, um em cada orelha. Podem ver tudo isto nesta foto.

Como Sailor Star Fighter, tudo se mantém igual, excepto os brincos, que passam a ser estrelas douradas, e os traços do corpo, que mudam de masculinos para femininos (ou seja, são adicionadas umas curvinhas ~.^). Há também a tiara, mas falaremos disso mais à frente.

Okay, vamos então às roupas!

1) Roupa de Concerto
Nos concertos e nalguns momentos do dia-a-dia, Seiya veste um fato de calças e casaco vermelho, com sapatos da mesma cor. Por dentro, tem uma camisa azul-escura/verde garrafa/turquesa escuro (a camisa é sempre a mesma, a cor é que parece diferente de imagem para imagem). As mangas da camisa são mais compridas do que as do casaco, deixando ver os grandes botões de punho azuis e dourados. Usa uma gravata amarela, e costuma trazer uma rosa vermelha no bolso do casaco (na parte esquerda do peito). Por vezes, mas só durante os concertos, tem um microfone dourado preso à orelha esquerda, que lha tapa completamente e que tem uma pequena asinha branca, como podem ver aqui.

2) Roupa Escolar/Comum
A roupa diária dos três membros dos ThreeLights é bastante horrível. -_- Consiste num casaco azul escuro, que aperta à frente e ao meio com um zíper amarelo que tem na ponta uma pequena argola dourada. De ambos os lados, tem um bolso azul-celeste à altura do peito e, mais abaixo, outros dois. Todos os bolsos apertam da mesma forma que o casaco em si, e o fim das mangas tem o mesmo zíper dourado. Seiya usa uma camisa do mesmo azul-céu dos bolsos, que só se percepciona porque é de gola alta (gola alta esta onde tem uma estrela dourada). Usa calças e sapatos da mesma cor do casaco; as calças têm bolsos normais à frente, de ambos os lados. A mochila escolar é escura, simples e arroxeada, e Seiya usa os mesmos brincos prateados de sempre. Aqui usa também óculos escuros.

3) Sailor Star Fighter
Star Fighter veste-se de forma provocante. A cor predominante do uniforme é negro com reflexos azuis, e eu diria que tudo nele é de cabedal. Tem botas de salto alto que passam o joelho e ficam a meio da ante-perna; as luvas também são compridas, acabando apenas a meio do ante-braço, e estão presas por uma espécie de fita lilás. Tem um colar igualmente lilás, com um quadrado dourado, e usa calções em V muito curtos, também presos por fitas lilases que se cruzam à frente; no sítio onde se cruzam, há uma estrela dourada. O mesmo tipo de fitas prende ainda o top, muito curtinho, no meio do qual Star Fighter tem uma grande estrela dourada com uma asa branca de cada lado. Por dentro dos calções há uma peça de roupa amarela muito esquisita. ¬¬ Também tem aquela coisa de marinheiro à volta do pescoço, como todas as outras sailors. Usa brincos dourados em forma de estrela, e uma tiara também dourada, com uma outra estrela ao centro.

Estes três uniformes são os mais importantes. Os restantes, não mencionados aqui, são simplesmente curiosidades e raramente são vistos no anime, por isso não se preocupem, não perdem muito! Seja como for, espero que tenham percebido que Seiya é um rapaz muito bem-parecido. Como Star Fighter, é uma rapariga bonita, mas há algo que não bate certo, pois tem traços demasiado masculinos. Habituei-me a referir-me a Seiya como um rapaz, e agora não consigo fazer o contrário. Por isso é que este site é baseado na versão anime de Sailor Moon e no lado masculino de Seiya. :)