Como já sei que as pessoas vão querer saber por que raio é que me lembrei de dedicar um site inteiro a Seiya, aqui está a resposta. Espero que no fim fiquem esclarecidos...

Bem, devem saber que há alguns sites sobre os ThreeLights na net. Bons sites, sim. Excelentes, até. Mas, em oposição ao que acontece com os outros personagens, Seiya não tem muitos sites dedicados exclusivamente a si. Este facto deixou-me bastante triste, tendo em conta que ele é a minha segunda personagem preferida de Sailor Moon. Será que não merece nenhuma atenção?

Ao longo das minhas numerosas pesquisas, encontrei sites lindos dedicados às mais variadas personagens; até a Yaten. Mas Seiya continuava no seu canto, esquecido e isolado (PS: não pretendo com isto dizer que os sites dedicados a Seiya que há por aí não são bons, antes pelo contrário. Simplesmente, são poucos). Não era justo! Além de tudo isto, notei ainda que muitos falantes de língua portuguesa não tinham sequer acesso a esses outros sites gerais sobre os ThreeLights, pois não falavam inglês -- língua na qual a maior parte de páginas sobre Sailor Moon está.

Há algum tempo, o meu interesse em 'como fazer sites' aumentou bastante. Comecei então a aprender bastantes coisas sobre o assunto, até que decidi estrear-me, fazendo uma página na internet. No entanto, a inspiração não surgia, e não sabia em que é que devia basear o meu site. Foi então que me lembrei do pobre Seiya. Pus mãos à obra, e em pouco tempo, The Brightest Star tinha nascido.

Este site é uma homenagem a Seiya Kou, pura e simplesmente. Pode ser uma porcaria, mas é o meu site, e sei o quanto me esforcei para o tornar apresentável. E isso basta para me fazer feliz.

O nome, The Brightest Star, é bastante... como dizê-lo... estúpido. É muito pouco imaginativo ou bonito, mas tem um significado suficientemente forte para mim. Seiya é associado às estrelas, e, para mim, é a estrela mais brilhante do céu de Sailor Moon. The Brightest Star é inglês e significa isso mesmo, "A Estrela Mais Brilhante".

Este é o primeiro site em língua portuguesa dedicado a um membro dos ThreeLights, neste caso, a Seiya. Escolhi Seiya porque, como já disse, ele é a minha segunda personagem preferida do anime/manga Sailor Moon. Gosto dele e admiro-o. Quero, é claro, que outras pessoas que falam português tenham acesso a conteúdos completos acerca dele. Além disso, ele sempre foi posto de parte pelos fãs de todo o mundo. Não serão estas razões suficientes?

PS: Gostaria ainda de dizer que esta shrine é uma dedicação/presente de aniversário (2003) para o meu pai: obrigada por ouvires sempre. :)