Vocês já devem saber tudo o que eu penso acerca de Seiya, já que não sei escrever sem subjectividade; mas pronto, não resisti a abrir esta secção -- deu-me um ataque daqueles, e teve de ser. Concluí que quem ler isto pode ficar a saber um pouco mais acerca de alguns temas, por isso aqui está ela, na secção de informação! Leiam! 

Seiya & Usagi
Acho que são o melhor par de anime de sempre. Entre eles e Haruka e Michiru, fico indecisa muitas vezes. Pensar neste casal ou ver cenas deles juntos tem o poder de me fazer chorar de saudade ou frustração; os seus diálogos fazem-me rir, sinto o que eles sentem! É muito poderoso para mim. Há alturas em que pensar neles me deixa o coração tão acelerado que despejo um rio de lágrimas. O melhor par que nunca foi... é mesmo triste. Gosto tanto de os ver juntos! A minha opinião acerca deles e um pequeno resumo da sua história pode ser encontrada em Amor Eterno.

Seiya ama Kakyuu...?
Nope. Lamento desiludir-vos, mas não. Seiya ama Usagi, ponto final. Este é um amor que nunca existiu. Só no coração dos rumores. :P

Kakyuu ama Seiya...?
Talvez. Provavelmente. Se sim, é lésbica, pois apaixonou-se pela forma feminina de Seiya, Sailor Star Fighter, e nunca ouvi Naoko dizer que havia mais do que duas lésbicas no anime. E se o ama, é uma pessoa muito forte (que não se importa de sofrer desde que o seu amor esteja feliz), já que incentivou Seiya a falar com Usagi sabendo que ele gostava dela. Ela adora todas as suas três guardiãs, mas até eu admito que Seiya tem um lugar muito especial no seu coração. Não tenho a certeza... ninguém tem. Mas eu não pensaria que se trata de amor eterno ou algo parecido! Na verdade, nem sequer penso que haja algo ali, mas pronto...

Usagi não amou Seiya!!!
Mentira. Como amigo, amou-o muito, tenho a certeza. Como amante, eu acho que também o amou. Ela dizia que era um sentimento que não compreendia, e como eu penso que ela não ama Mamoru (é uma obsessão, algo que ela tem de possuir e que interiorizou quando soube que no passado/futuro era a namorada/esposa de Prince Endymion/Neo King Endymion), acredito que o que ela sentiu por Seiya era amor, sim. Ela tinha muitos amigos rapazes, e nunca sentira "aquilo" por nenhum deles, portanto, por que não achar que era amor? Mas Usagi nunca percebeu os seus sentimentos; pelo menos, não a tempo. E não me digam que estou a inventar, pois isto pode acontecer mesmo na nossa vida de pessoas reais!

Star Fighter é mais forte que as Outer
Uh, por muito que ame Seiya, isto é mentira. As Outer são as mais poderosas Senshi entre todas as que conhecemos. As StarLights são mais fortes do que as Inner, mas as Outer ultrapassam-nas de forma bastante marcante. Se querem uma prova, quando Uranus fingiu estar possuída por Galaxia, lutou contra Star Fighter e ganhou com muita facilidade. E não me digam que isso de deveu ao poder das braceletes da Galaxia, porque Uranus nunca esteve sob o controlo delas, lembram-se? Se não tinha sido possuída (estava a fingir), o poder que mostrou nessa curta batalha foi o seu poder de Outer (mesmo sendo Uranus a Outer mais forte...).