Ok, Seiya ama Usagi, ponto final. Não há discussões. Para mais informações, leiam Amor Eterno. Mas, e se Usagi não existisse? Bem, para começar, Bishoujo Senshi Sailor Moon não existiria, e, consequentemente, nunca existiria um Seiya como o conhecemos. <.< Mas refiro-me à sua vida amorosa. Vamos imaginar Seiya no meio de uma Bishoujo Senshi Sailor Moon sem Sailor Moon. Ficaria ele sozinho e abandonado? Giro como ele é e com um elenco tão grande? Claro que não! :P Aqui estão as várias hipóteses que Seiya teria no amor (sem Usagi, claro). Para cada uma das pessoas há uma percentagem de compatibilidade com Seiya obtida na Love Calculator, e, principalmente, a minha opinião sobre aquilo em que uma possível relação resultaria, ou se resultaria, sequer. Divirtam-se! :P

Ami Mizuno (Sailor Mercury) - 76%
Ómêdeus, nunca esperei uma percentagem tão elevada. O.o Pessoalmente, acho que uma relação entre Seiya e Ami nunca resultaria. Quer dizer, não há hipótese. Seiya fartar-se-ia da personalidade calma e madura de Ami num piscar de olhos, e esta seria demasiado "boazinha" para ele, isto se não se fartasse da sua infantilidade ou decidisse dar mais importância à escola/emprego do que a ele. Enfim, não dá, simplesmente. São demasiado diferentes.

Rei Hino (Sailor Mars) - 89%
O.O Okay... 'tá, estes dois nem sequer precisam de se conhecer para se darem bem, uh... <.< Rei e Seiya. Se se chegassem a conhecer melhor, e, principalmente, a compreenderem-se, talvez resultasse em algo com certa duração. Mas nunca seria "amor eterno". Porquê? Porque Rei o acha imaturo e infantil, o que à partida não é bom (-_-), e Seiya provavelmente não gostaria de ter uma namorada que andasse sempre aos berros em cima dele... acho que ele precisa de alguém que possa proteger, e Rei passa muito bem sem ajuda.

Makoto Kino (Sailor Jupiter) - 52%
Parece que eu e a calculadora não nos entendemos. Penso que este seria um bonito par que podia resultar perfeitamente! Talvez seja por Makoto ser a minha Inner preferida (juntamente com Minako), mas acredito mesmo que ela e Seiya davam um para o outro. Enquanto Makoto poderia cuidar de Seiya e entendê-lo sem o mudar, e, principalmente, sem o querer fazer, Seiya poderia protegê-la (porque ela não é só músculos) e ensiná-la a divertir-se mais. Acho que Makoto, madura e querida como é, se abriria com ele, mostrando o seu lado mais sensível e sentimental, e eles completar-se-iam. Ela nunca o pressionaria -- conhecendo Seiya, acho que ele detesta pressão. Ela gostaria dele tal como é, mas suavizaria (inconscientemente) a sua faceta mais rebelde e imatura. Ele mostrar-lhe-ia o amor e os verdadeiros prazeres da vida. Acho que ficariam muito bem juntos! Sorry, Usagi-chan! :P

Minako Aino (Sailor Venus) - 17%
Também concordo que não resultaria, mas não lhes daria uma percentagem tão baixa. Acho que poderiam andar por uns dias, mas depois, provavelmente, fartar-se-iam. Isto porque são demasiado parecidos (o oposto do caso com Ami). Por exemplo, ambos são cheios de vida, infantis, rebeldes, e ambos precisam de alguém para "cuidar" deles, ou melhor, para lhes impôr limites e "injectar" um pouco de calma e maturidade nas suas veias de sangue azul. Mesmo que chegassem a sair juntos, acho que isso seria perigoso. São ambos demasiado loucos, e o divertimento não é tudo na vida. Mas talvez tivessem uma vida sexual interessante! >.>;;

Haruka Tenoh (Sailor Uranus) - 89%
...No comments. Okay, pronto, comments. Primeiro, há o pequeno problema de percurso de Haruka ser lésbica e de eu não conseguir imaginá-la com alguém do sexo masculino. Mas mesmo assumindo que ela não era, ou que era bissexual, não resultaria nem por sombras. Eu dar-lhes-ia uns 5% de chances. Haruka é uma maria-rapaz que, embora seja amiga se Seiya, só suporta a presença masculina até um determinado ponto. Além disso, ela e Seiya têm personalidades demasiadamente parecidas; são ambos teimosos e masculinos e adoram flirtar. Tenho a certeza de que, se discutissem, ambos quereriam ter razão a todo o custo e acabaria por haver pancada. E o mais preocupante: Haruka ganharia. Acho que já perceberam, não é? Não dava. Simplesmente.

Michiru Kaioh (Sailor Neptune) - 76%
Ambos na área musical, ambos lindos... não sei, não sei. Bem, na verdade, não resultaria. Primeiro, porque Michiru é lésbica. Segundo, porque é "adulta" de mais para ele. Não se suportariam. Michiru daria uma boa mãe. Seiya precisa de alguém que cuide dele mas que, ao mesmo tempo, se mantenha ao nível (etário-psicológico) dele - já não usa fraldas. Depois, Seiya descobriria que ela é uma seca e não aguentaria nem mais um minuto com ela. Ela é calma de mais, superficial de mais, não sei explicar. Mas Seiya não se divertiria com ela, e Michiru sentir-se-ia muito frustrada com ele. 76%? Bah. Não.

Setsuna Meioh (Sailor Pluto) - 15%
Concordo. Plenamente. Não, eu até daria menos do que 15%. Quer dizer... para se andar com Seiya tem de se EXISTIR. E Setsuna praticamente não existe. Seiya não daria com nenhuma Outer porque todas são demasiado fechadas e maduras para ele, mas Setsuna é mesmo um turn-off. Eu imagino-a com um homem de 35-40 anos, casada e com filhos -- não com um adolescente cheio de vida e rebeldia. Dar-lhe-ia demasiado trabalho. Definitivamente... não.

Hotaru Tomoe (Sailor Saturn) - 17%
Basicamente, subscrevo o que disse em relação a Setsuna, até à parte do homem de 35-40 anos. Na verdade, não consigo imaginar Hotaru com ninguém. Ela é aquele tipo de personagem escura, mítica, cheia de sofrimento e destinada a ficar sozinha. Para não dizer que é nova demais. Não, nunca na vida isto resultaria. Credo.

Chibi-usa (Sailor Chibi Moon) - 46%
...Nem vou comentar. Só coloquei isto aqui por curiosidade. Mas Seiya e Chibi-usa nunca ficariam juntos, por razões demasiado óbvias.

Mamoru Chiba (Tuxedo Kamen) - 76%
Uh... pois... 'tá... esta foi mais uma das "curiosidades", mas, por amor de Deus... 76%?... Ignorem a calculadora. Façam-no. Por favor.

Taiki Kou (Sailor Star Maker) - 76%
Nunca resultaria porque eles já se conhecem bem de mais, e, como sabem, são demasiado amigos para que algo romântico brote entre eles. Para além disso, Taiki é muito nerd e intolerante para Seiya, que é um miúdo. A percentagem da calculadora foi, mais uma vez, muito generosa... mas, a sério, nunca resultaria.

Yaten Kou (Sailor Star Healer) - 89%
Seria mais provável do que com Taiki, mas nunca lhes daria 89%. Consigo imaginar Taiki e Yaten juntos, por alguma razão, mas nunca um deles com Seiya. Yaten é muito chatinho, arrogante e mimado. Daria demasiadas dores de cabeça a Seiya. Para não dizer que são como irmãos, por isso, seria complicado. Não há incesto em Sailor Moon. :P

Kakyuu-hime (Princesa Kakyuu) - 58%
Há boas chances de resultar (e até há quem defenda que eles são um par), mas eu ainda penso que entre eles só chegaria a haver um grande e forte laço de amizade pura e amor protectivo -- laço esse que já existe. Não sei... Kakyuu é muito elegante, calma, madura... é verdade que poderia trazer a faceta mais adulta de Seiya ao de cima com sucesso, mas não o imagino a ser feliz sem se divertir o suficiente. E a sua vida amorosa com Kakyuu seria... calma demais. Mas não são um par díficil de imaginar OU assustador. No entanto, ainda prefiro Makoto. ;)

Eu! - 69%
...Que número mais besta tinha de me sair. Não gozem com a percentagem, 'TÁ!? Mas, SEJA COMO FOR, a calculadora é EXTREMAMENTE injusta, porque eu e Seiya seríamos o par MAIS PERFEITO de todo o mundo. Isso nem se discute! A sério!... Ele podia começar por ser real. Depois logo se via.

Conclusão
Basicamente, penso que Seiya só resultaria com uma Inner, nunca com uma Outer ou StarLight. De todas as hipóteses, Makoto é a que prefiro. Se não houvesse Usagi, torceria por este par! Não discutam, caramba, se eu digo que resultaria mesmo bem é porque é verdade!