Não queria escrever uma secção só para isto, mas têm-me colocado tantas questões acerca do assunto, que teve de ser. 

Já foi dito, noutras secções, que as StarLights são mais fortes do que as Inner e mais fracas do que as Outer. Toda a gente concordou com a parte das Outer, mas não com a das Inner. Serão as StarLights as Sailors mais fracas de todas...?

Não, não são. Basicamente, dizem-me que as Inner são mais fortes porque quando eu digo "Inner", vocês pensam "Sailor Moon", e quando pensam "Sailor Moon", associam a "a Sailor que destrói todos os inimigos". Acontece que Sailor Moon não os destrói... purifica-os. O que é algo muito diferente. Ela é a única Sailor com o poder da purificação; consegue acabar com a parte "maléfica" do demónio, mas não com o corpo ou a mente. Ela não é fortíssima: tem poder purificador. É diferente.

As outras Inner são muito mais fracas do que as StarLights, e isso nota-se até nas batalhas do dia-a-dia, quando as últimas interrompem o trabalho das primeiras e tomam conta da situação com muito maior eficácia. Se ainda têm dúvidas, pensem nas primeiras vezes em que as StarLights aparecem. Elas podiam chegar e destruir completamente o inimigo, sem necessitar de Sailor Moon. Mas perceberam que ela conseguia purificar os demónios, salvando os inocentes dentro deles -- então, começaram a atacar apenas para enfraquecer o inimigo, deixando Sailor Moon actuar. Mas, se quisessem, podiam destruí-lo sozinhas (e Sailor Moon, ou qualquer outra Inner, não). No entanto, preferem salvar as vítimas, e isso sim, admito, só ESM pode fazer.

Espero que finalmente compreendam que as estrelas de Kinmoku são mais fortes, em poder, do que as guerreiras do Milénio de Prata.