Oi! Porquê um site sobre Seiya?
Já respondi a essa questão na secção Porquê.

Mas é ele a tua personagem de anime preferida?
Também já respondi a isso... mas não, não é. A minha personagem de anime preferida é Haruka Tenoh, também de Sailor Moon.

Ah... e quais são os teus animes/mangás preferidos?
Sailor Moon, claro, e Marmalade Boy (que é simplesmente lindo). Depois, também gosto de Card Captor Sakura e GALS!...

E os teus casais de anime preferidos?
Seiya & Usagi e Haruka & Michiru (Sailor Moon), Miki & You e Meiko & Satoshi (Marmalade Boy) e Sakura & Syaoran (Card Captor Sakura).

Personagens (de anime/manga) femininas preferidas?
Haruka (Sailor Moon), e Jinny, Miki e Meiko (Marmalade Boy).

Masculinas?
Seiya (Sailor Moon), Satoshi e You (Marmalade Boy) e Syaoran (Card Captor Sakura). 

Quem te ajudou a fazer este site?
Ninguém, na verdade. Claro que tive apoio das pessoas que me rodeiam, mas ninguém me ajudou a concretizá-lo. Sou a única webmistress aqui.

Fazes-me um layout?
Não. Primeiro, não tenho tempo; segundo, não estou interessada. Faço layouts para os meus próprios sites, e é quando faço (a maior parte das vezes não tenho disponibilidade e acabo por pedir a amigos meus para mos fazerem). Além disso, não sou grande coisa a fazê-los.

Hmmmm... então posso levar este layout?
De forma alguma! Há por aí muito bons sites de gráficos, consulta um! Recomendo Seigaku Graphics ou Fake Wings, se percebes inglês. E se não quiseres, aprende HTML e faz o TEU próprio layout; não é difícil.

Ok. Que programas usas para fazer o site e os layouts?
Para o site em si, Notepad e Frontpage. Para edição de imagens, não há nada como o Paint Shop Pro ou o Adobe Photoshop. As versões mais recentes, claro.

Onde vais buscar a informação que pões no site?
Não é à net, de certeza. Muitas vezes, a informação na internet está errada. Para fazer as secções de informação, revejo todos os episódios e releio todo o mangá. Também consulto enciclopédias de nomes, planetas, etc., para as curiosidades. Quanto às actrizes de Seramyu e às Seiyuus, sim, vou à net, mas só a sites oficiais. Assim posso garantir autenticidade e credibilidade, que considero essencial.

Posso usar os conteúdos escritos?
Absolutamente, NÃO. Passei séculos a escrevê-los, deram muito trabalho; além disso, não quero ver o que EU escrevi a ser imbecilmente usado por pessoas que, por simples preguiça e falta de imaginação, não fazem os seus próprios artigos. E não vale a pena pedir autorização, a resposta será sempre NÃO.

O que entendes por "rumor"?
Um rumor é algo que não é verdade e que alguém espalha como sendo verdade, levando outras pessoas a acreditar nele. São coisas terríveis. >.>;;

Se eu disser que Seiya ama Kakyuu, significa que ouvi um rumor?
Provavelmente sim, já que isso não é verdade.

Mas eu PENSO mesmo que ele a ama!
Então não é um rumor. Se foste tu que construíste o teu ponto de vista com base no que sabes e viste, isso é uma opinião, não um rumor. Mas se começares a dizer a toda a gente que Seiya ama Kakyuu, estás a gerar um rumor. Tens de dizer que "pensas que Seiya ama Kakyuu". Especifica que é só a tua opinião, como eu faço quando digo que Usagi não ama Mamoru.

Ok... agora sobre ti! De que religião és?
De nenhuma, na verdade. Sou ateia: não acredito em nenhum deus ou religião.

Então em que é que acreditas?
Em mim e nas pessoas que amo. :)

És supersticiosa?
De forma alguma! ADORO gatos pretos! :P

És preconceituosa?
Mais uma vez, não. De maneira nenhuma.

Então tens uma mente aberta?
Mas claro que sim; tão aberta quanto possível! :)

O que pensas da homo/bissexualidade? Achas que se deve falar desse tipo de coisas na net?
Claro que se deve. Quer dizer, pode-se. Se se pode falar livremente de relações heterossexuais, não vejo qualquer razão para se deixarem os homossexuais e bissexuais de parte. Não considero essas pessoas doentes, nem penso que sejam resultado de erros genéticos. São pessoas como eu e tu. Na verdade, de certa forma, admiro muito as pessoas que conseguem manter relações com indivíduos do mesmo sexo. Penso que tem de haver MUITA, MUITA confiança, e isso é... admirável. Além disso, os casais homossexuais são sempre os meus preferidos (em termos de anime/manga/séries/filmes). :)

O que pensas do racismo/xenofobia?
Acho que são atitudes próprias de neandertais. Sou totalmente contra esse tipo de ideias.

Pagam-te para fazer este site?
O.o QUÉ!? Claro que não! Este site nasceu da minha profunda admiração pelo carácter de uma personagem de anime, Seiya Kou, e é totalmente mantido por mim. Ninguém me paga para o fazer, nem eu pago às pessoas para o visitarem. Esta página é money-free. :) O meu único objectivo é partilhar com vocês, fãs, a minha adoração por Seiya, e permitir-vos ter acesso a bons conteúdos e arquivos acerca dele.

Posso mandar-te um email com sugestões/dúvidas/críticas?
Podes, claro!

E simplesmente para falar contigo? Posso mandar emails?
Por mim tudo bem! Estou sempre pronta a fazer novos amigos. ^.~

O Seiya não presta!
Isso não é uma pergunta.

O teu site é horrível!
Também não é uma pergunta.

O teu site é lindo, parabéns!
Isso não... uh? Ah, obrigada! Tento fazer o meu melhor!

Não achas que este FAQ já está longo de mais?
Hmmmm.... por acaso até acho. -_-;; Acho que vou acabá-lo por aqui...