Será que os inimigos de Sailor Stars eram tão burros que não perceberam que Seiya era uma Sailor? Será que nunca lhe tentaram tirar a poderosa Star Seed? Descubram!

Seiya é atacado por uma Animamate de Galaxia, sim, ao contrário do que muitos dizem (rumores, rumores...). Só que ela nunca chegou a conseguir apanhar de facto a Star Seed... o que já seria de esperar, conhecendo Sailor Iron Mouse/Nezu, a primeira das servas de Galaxia a actuar.

Galaxia não sujava as mãos, tinha gente a trabalhar para ela. Noutros planetas (que tSailor Iron Mouseambém destruira), encontrara mulheres que sempre tinham querido ser poderosas (de preferência, Sailors), e prometeu-lhes que, se trabalhassem para ela e a ajudassem a derrotar as Sailor Senshi, lhes daria um poder tão grande como o destas, além de um planeta a cada uma. Sailor Iron Mouse, o nosso "ratinho", era a mais baixa e fofa das Animamates (que eram 4 no Anime e 5 no Mangá), e fora encontrada por Galaxia no planeta Chuu. Na vida real, disfarçava-se de Nezu, uma caça talentos/produtora que trabalhava para a Ginga TV (TV Galáxia).

Mas como é que conseguiu chegar a Seiya?

Iron Mouse já tinha falhado tantas vezes, que temia que Galaxia a matasse. Por isso, andava constantemente a fugir dos telefones que apareciNezu, a caça-talentosam a tocar por todo o lado (era Galaxia que telefonava, claro. Aliás, se repararem, as Animamates teletransportam-se em cabines telefónicas... e viva o Super Homem). Um dia, no episódio 181, estava num comboio e o telefone tocou. Para não dar barraca, atendeu, mas, quando percebeu que era Galaxia, desligou. Claro que desligar o telefone a Galaxia é um grande erro. E ela apercebeu-se disso, mas era tarde demais... então olhou pela janela. Viu um cartaz dos ThreeLights. E percebeu.

Yaten recebe um telefonema de Nezu, e responde, mal-educado, que "Taiki está ocupado a escrever letras e Seiya saiu". Depois desliga o telefone. Embora Galaxia volte a telefonar, Nezu não atende. Tem um alvo a abater.

Nezu descobre a discoteca para onde os ThreeLights costumam ir quando não têm de trabalhar, e vai para lá. Então, vê Usagi e Seiya a entrar e a começar a dançar. As luzes apagam-se e ela aparece, na forma de Sailor Iron Mouse, pronta a atacar. Seiya manda Usagi fugir, ao que ela obedece (para se transformar em Eternal Sailor Moon), e Iron Mouse expele aquelas bolas de energA cruel morteia das suas braceletes na direcção dele... mas, quando se apercebe, Seiya não está lá. Espantada, percebe que ele escapou, e, ainda mais chocada, vê-o transformar-se em Sailor Star Fighter. As outras Star Lights e ESM aparecem, e Iron Mouse, que já levara com o Star Serious Laser em cima, não tem outra saída senão fazer chantagem com Star Fighter: "Se não queres que eu lhe diga [a Usagi] a tua verdadeira identidade, dá-me a tua Star Seed!". Mas quando tudo está quase a descobrir-se... Galaxia aparece em pessoa perto da cabine telefónica de Iron Mouse e tira-lhe as braceletes, ignorando as suas súplicas, antes de ela ter sequer tempo de lhe contar o que descobrira.

Como vêem, sim, Seiya foi atacado por uma Animamate, e aquilo quase deu barraca, porque Iron Mouse quase contou a Usagi acerca da identidade dele como Sailor Star Fighter, e isso é que era o verdadeiro perigo. Star Fighter era forte o suficiente para evitar que lhe tirassem a Star Seed; o seu maior medo era que alguém descobrisse a sua identidade. O que praticamente aconteceu. Mas, graças a Galaxia (e não a Deus :P), a criminosa morreu antes de poder cometer o crime, e ainda bem. De resto, Iron Mouse é a única a descobrir a identidade de Seiya... incrível, ne? (Galaxia, quando fizeres o casting para as Animamates, lembra-te de avaliar o QI.)