THE BRIGHTEST STAR - BEM-VINDOS

Olá, visitantes, e sejam bem-vindos a The Brightest Star, a única shrine em língua portuguesa dedicada a Seiya Kou e ao seu alter-ego, Sailor Star Fighter, do maravilhoso anime/manga Bishoujo Senshi Sailor Moon, autoria da admirável e muito talentosa Naoko Takeuchi. Este site baseia-se só e apenas na versão anime da série.

Desde a sua modesta abertura a 11 de Março de 2003, The Brightest Star passou por muitas mudanças; na sua maior parte, positivas. No dia do seu primeiro aniversário, foi arquivado e mudado para o meu domain pessoal, Clipped-Wings.Net. Esta deveria ter sido a última vez que este site era tocado. No entanto, o tempo passou, e, em Agosto de 2004...

...Regresso a este site, novamente modificado - desta vez, para sempre. Tudo foi retirado; a multimédia, a galeria, os downloads. Tudo, menos os artigos escritos. Após muito pensar, cheguei à conclusão de que estes são a única coisa que me prende ainda a The Brightest Star.

Assim, deixo-vos finalmente com um novo layout (obrigada, Jessi <3), informação revista e de maior qualidade, e a mesma secção Site de sempre. Espero que entendam que tudo o resto era meramente uma ocupação desnecessária do espaço de que muito preciso para novos projectos.

Tal como dissera já na versão anterior, foram meses muito bons para mim, principalmente no sentido da aprendizagem. Seiya continua no meu coração, tal como esta shrine e vocês próprios, visitantes. Obrigada por tudo.

Com todo o amor e dedicação de sempre,
Rinoa